O ano passado.


2020 foi um ano difícil para todos.

Fechei as contas já esperando um resultado fraco diante do ritmo de trabalho no isolamento.

Enfim, viajei de moto bem menos do que nos últimos anos, no total foram 12.000 km, os quais me custaram exatamente R$ 1885,58 foram consumidos mais de quatrocentos litros de gasolina.

A manutenção ficou num total de R$ 2174,50 incluindo nessa conta quatro trocas de óleo, um jogo de pneus Michelin (Os quais me lembrei satisfeito nos momentos que passei debaixo das últimas chuvas fortes, quando senti-me seguro apesar da estrada molhada e em certas ocasiões até alagada) , sem esquecer das regulagens de válvula também. E outras quebras relativas ao uso crônico.

Mas, motoca não me deixou na mão, graças à Deus não deu problema.

Muito embora tenha rodado pouco comparado com
minha média anual, esse foi um ano de mais manutenções. Muita coisa deu “zica”, no entanto tudo foi resolvido e logo voltarei a minha atividade.

Uma das mudanças que planejo para daqui em diante é reduzir o uso da moto no trabalho, desejo aumentar as vendas e usar os Correios ou alguma outra transportadora.  Chega de correr risco de morte nas estradas.

Antes disso tenho muito a relatar por aqui sobre o uso de moto no trabalho.

Feliz Ano Novo!!!!

Comentários